Divulgação |
Deseja dar um up no look do dia a dia, mas não sabe como? A nova aposta de O Boticário pode ser a solução. A marca acaba de lançar Prepara e Arrasa!, cinco novas cores para a linha Intense, com a proposta de que um "bocão" destacado pode ser protagonista em qualquer produção e adicionar um toque a mais nos looks de todo dia, sem perder a praticidade.
A campanha estrelada por Anitta, apresenta os batons de longa duração: 360 Graus (azul com efeito mate), 200 Mistérios (roxo, efeito mate), 12 Indiretas (vermelho, hidratante cremoso), 120 Confidências (marrom, longa duração) e 170 Segredos (vinho, efeito mate), que chegam para mostrar que ousadia pode sim fazer parte da rotina.
360 Graus, 120 Confidências, 200 Mistérios, 170 segredos e 12 indiretas |
As novas
cores estimulam as consumidoras a ressaltarem o que há de
melhor nelas, sem medo de ousar, preparadas para arrasar com
apenas um passo. "As mulheres buscam cada vez mais
praticidade no dia a dia. E esse é exatamente o maior
benefício das novas cores de
Intense, oferecer possibilidades de estar
sempre com uma make incrível, com a praticidade que a
agitação do cotidiano exige", explica Diego Costa,
gerente da categoria de Maquiagem.
Os batons da linha Prepara e Arrasa! já estão à venda em lojas físicas de O Boticário em todo país, online e com as revendedoras da marca, por R$21,90, cada.
Postar um comentário