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Natura traz lançamentos e atrações para o SPFW N44

Natura, a marca de maquiagem oficial do SPFW N44 (São Paulo Fashion Week) vem cheia de novidades para o evento. Como o lançamento da nova linha de Batons Matte Aquarela e atrações que conectam maquiagem e moda.

O encontro de culturas, crenças e tradições do povo brasileiro e o amor pela moda fizeram o idealizador e diretor criativo do SPFW, Paulo Borges, eleger a temática "Amo Moda, Amo Brasil", nesta 44ª edição do evento – que acontece entre os dias 27 e 31 de agosto de 2017 na Bienal de São Paulo. Como patrocinadora máster do evento e incentivadora cultural, a Natura prepara diversas ações especiais para receber o público.

Atrações

"No Espaço da Maquiagem Natura, os visitantes podem ter uma experiência única e encantadora dentro de uma réplica de um estúdio fotográfico, elaborado com a mesma identidade da marca, que reflete alegria e brasilidade", conta Renata Eduardo, diretora de marketing de ativação da Natura. O local também recebe uma mini loja, no estilo pop-up, com produtos de maquiagem que poderão ser adquiridos durante o evento. O público ainda pode agendar um horário para uma sessão de maquiagem profissional, por uma das especialistas, segmento da Consultoria de Beleza Natura focado em beleza e moda.

Um ateliê aberto ao público é outra grande atração da marca durante a semana de moda. O espaço será ponto de encontro de 16 pessoas inusitadas, convidadas pela Natura, a apresentarem uma coleção de moda coletiva no encerramento do SPFW. A ação começou antes do evento em si, em 21 de agosto, quando a empresa lançou um convite aos seus consumidores e consultoras para postarem, via Instagram, fotos ou vídeos com a #TodaBelezaPodeSer. A iniciativa teve o intuito de mobilizar as redes sociais para discutir a diversidade da beleza. 

Já na Bienal, os participantes irão customizar as peças em uma cocriação com a ajuda de quatro mentores: Jackson Araújo, especialista em comportamento, tendências e moda; Paulo Borges, responsável pela direção criativa e artística; Victor Apolinário, estilista da marca Cem Freio e Marcos Costa, maquiador oficial da Natura. E, na quinta-feira, 31 de agosto – último dia da semana de moda –, os estilistas "ocasionais" apresentarão sua coleção em uma grande "catarse coletiva" para encerrar a 44ª SPFW de formato surpreendente. "Queremos proporcionar conteúdo e experiências presenciais que revolucionem formatos e linguagem de ativação e interação da Natura com seus públicos", afirma Fernanda Paiva, gerente de marketing institucional da Natura. A ação ainda contará com a parceria das empresas Puma e Rhodia.

A 44ª edição da SPFW conta ainda com uma programação musical com dois shows por dia, alguns deles de artistas patrocinados pelo Natura Musical. Fernanda Paiva explica que tanto a moda quanto a música são expressões culturais que potencializam a identidade dos indivíduos de maneira criativa. "O SPFW é o lugar ideal para o público conferir essa conexão", comemora a executiva.

Natura, maquiagem oficial do SPFW N44

Em uma parceria inédita com o SPFW, a Natura - maquiagem oficial do evento -  estará presente em todos os backstages da semana de moda. "As belezas dos desfiles serão assinadas por maquiadores parceiros dos estilistas e terão à sua disposição todo o portfólio de maquiagem Natura. Isso reforça a conexão da nossa maquiagem com as tendências vistas nas passarelas", explica Maria Paula Fonseca, gerente de cosmética da Natura.

O maquiador oficial da Natura, Marcos Costa, ainda assinará os looks dos desfiles das marcas Lab, Lino Villaventura e Ronaldo Fraga.

Lançamentos

De olho nas tendências das passarelas, Natura Aquarela apresenta na nesta edição do SPFW o seu mais novo queridinho: novo Batom Matte, agora com muito +COR e muito +MATTE.

A novidade chega ao portfólio da marca com oito opções de cores vibrantes e de efeito ultramatte que proporcionam cor intensa, alta cobertura e máxima hidratação, sem  ressecar os lábios. Os novos batons estão disponíveis nos tons cinza, pink, vermelho (claro e escuro), vinho, roxo, coral e rosa pelo preço sugerido de R$ 23,90.

E para reforçar ainda mais sua presença do universo da moda, a marca lança também um presente especial com as cores do SPFW: são três novos batons de efeito ultramatte – cinza, pink e vermelho – com embalagem temática e exclusiva, em edição limitada. Preço sugerido de R$ 47,70.



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