A gente sofre gente? Sim, mas agora não \o/
E quem nunca viveu essa situação: você está com um grupo de amigos em casa e
resolve pedir comida pela internet. Enquanto seu amigo prefere comida japonesa,
outro gostaria de comida mexicana. Aí, vem a dúvida: como fazer vários pedidos
ao mesmo tempo? E se uma entrega chegar primeiro, os demais vão esperar e a
comida vai esfriar? L
Pensando em resolver essa situação, a Zipster, plataforma de
delivery premium, acaba de lançar uma opção única no mundo para facilitar os
pedidos em grupo, a Zipster Market. A nova função, que está disponível no
almoço, passa a atender também, pedidos no jantar, e permite que o usuário
reúna em um mesmo ambiente virtual o pedido dos pratos das cinco culinárias da
casa, por meio dos restaurantes próprios Sushi Beta (japonesa), Power Lunch BR
(saladas energéticas), Puya (mexicano), Butcher Boy (hambúrguer) e 8 Pastas
(massas).
Além da praticidade, a nova opção é ideal para pedidos
empresarias ou em grupos, já que permite ao consumidor fazer uma seleção com as
várias marcas da casa a preços diferenciados. “Pedir comida em grupo é sempre
um desafio, já que é difícil que as pessoas gostem do mesmo tipo de culinária.”
– afirma Charlie Yi, CEO da startup.
Em breve a plataforma vai ampliar as opções de culinárias e
chegará a 15 marcas ainda este ano. Desde que começou a operar em São Paulo, a
Zipster já entregou mais de 1 milhão de refeições.
O objetivo da Zipster é oferecer aos consumidores uma
experiência única com a gastronomia premium, com pratos preparados por
profissionais de cozinha renomados que compõem o time, entre eles o chef Hideto
Shimizu, com experiência de trabalho no Nobu, um dos restaurantes japoneses
mais conhecidos do mundo.
Além do foco em culinária premium e marcas próprias, outro
diferencial da empresa é que todos os seus serviços também são próprios:
plataforma, preparo, chefs e entregadores. Tudo para garantir que o consumidor
tenha sempre uma boa experiência.
Postar um comentário