últimas notícias

"Tem como fazer dois pedidos de comida em poucos cliques?", agora sim!


A gente sofre gente? Sim, mas agora não \o/

E quem nunca viveu essa situação: você está com um grupo de amigos em casa e resolve pedir comida pela internet. Enquanto seu amigo prefere comida japonesa, outro gostaria de comida mexicana. Aí, vem a dúvida: como fazer vários pedidos ao mesmo tempo? E se uma entrega chegar primeiro, os demais vão esperar e a comida vai esfriar? L

Pensando em resolver essa situação, a Zipster, plataforma de delivery premium, acaba de lançar uma opção única no mundo para facilitar os pedidos em grupo, a Zipster Market. A nova função, que está disponível no almoço, passa a atender também, pedidos no jantar, e permite que o usuário reúna em um mesmo ambiente virtual o pedido dos pratos das cinco culinárias da casa, por meio dos restaurantes próprios Sushi Beta (japonesa), Power Lunch BR (saladas energéticas), Puya (mexicano), Butcher Boy (hambúrguer) e 8 Pastas (massas).

Além da praticidade, a nova opção é ideal para pedidos empresarias ou em grupos, já que permite ao consumidor fazer uma seleção com as várias marcas da casa a preços diferenciados. “Pedir comida em grupo é sempre um desafio, já que é difícil que as pessoas gostem do mesmo tipo de culinária.” – afirma Charlie Yi, CEO da startup.

Em breve a plataforma vai ampliar as opções de culinárias e chegará a 15 marcas ainda este ano. Desde que começou a operar em São Paulo, a Zipster já entregou mais de 1 milhão de refeições.

O objetivo da Zipster é oferecer aos consumidores uma experiência única com a gastronomia premium, com pratos preparados por profissionais de cozinha renomados que compõem o time, entre eles o chef Hideto Shimizu, com experiência de trabalho no Nobu, um dos restaurantes japoneses mais conhecidos do mundo.


Além do foco em culinária premium e marcas próprias, outro diferencial da empresa é que todos os seus serviços também são próprios: plataforma, preparo, chefs e entregadores. Tudo para garantir que o consumidor tenha sempre uma boa experiência.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © E aí, POP?. Designed by OddThemes